O México vai medir forças, na madrugada desta quarta-feira, com os Estados Unidos, num encontro amigável, mas provavelmente sem o selecionador Javier Aguirre no banco de suplentes. O técnico mexicano foi hospitalizado de urgência, depois de se ter sentido mal durante a concentração da seleção mexicana.
Aguirre, que regressou há cerca de três meses ao comando dos aztecas, desmaiou no hotel onde a equipa está hospedada, em Guadalajara, de acordo com a imprensa local. O treinador, de 65 anos, foi hospitalizado de urgência.
Entretanto, através das redes sociais, a federação mexicana foi rápida a tranquilizar os adeptos e deu conta de que Aguirre se encontra bem de saúde: «O nosso treinador, Javier Aguirre, visitou esta manhã a clínica do Dr. Rafael Ortega para realizar exames após a cirurgia às costas a que se submeteu no mês passado. O Javier encontra-se bem e vai liderar a equipa no encontro desta noite.»
O confronto entre México e Estados Unidos está programado para as 03h30 - horário de Portugal Continental - desta quarta-feira.