A Repsol Honda Team prepara-se para correr na sua ronda caseira, em Motegi, e Joan Mir mal pode esperar para estar na icónica pista nipónica e receber as mais recentes atualizações da fabricante, naquele que será uma corrida muito especial.
O piloto, que renovou este ano até 2026, mostrou o seu entusiasmo por estar presente no GP do Japão, onde terá oportunidade de receber mais material e continuar a trabalhar no crescimento da moto: ‘Motegi é uma pista muito diferente de Mandalika, não só pela temperatura, mas também pelo traçado, os pneus e tudo isso. É outra boa oportunidade para experimentar as recentes atualizações e compreender melhor todos os aspetos’.
Depois de rondas onde o crescimento foi notório, Mir pretende continuar neste caminho, e nada melhor do que correr no Japão, com uma aura muito especial:
– Sinto que a equipa e eu conseguimos construir uma boa base, por isso espero que consigamos chegar e estar na luta. Como piloto Honda, Motegi é especial, notei-o no ano passado. É algo que nos deixa sempre ansiosos e estou ansioso por dar a todos os fãs da Honda algo com que se animar.