João Pedro Coelho já reagiu à vitória do Benfica sobre o Pevidém, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

João Pedro Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Pevidém, por 2-0, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal:

«Foi uma semana de glória, culminada com o jogo que nós gostamos de viver. Felizmente a Taça de Portugal deu-nos isto. Preparámo-nos para este jogo, sabíamos que ia ser de um grande grau de dificuldade, mas não íamos fugir do nosso comportamento habitual. Estou muito orgulhoso do que fizemos. Estivemos no nosso limite, na nossa melhor versão. Há que dar mérito ao adversário».

O técnico falou sobre a preparação para o jogo:

«Não fugimos muito ao que é a nossa norma, com todo o respeito ao Benfica e aos seus jogadores. Nós preparamos sempre bem os nossos jogos. Fizemos um ou outro reajuste em termos estratégicos. Infelizmente não conseguimos discutir a eliminatória, mas por mérito do Benfica e não demérito nosso. É esta a mentalidade que queremos ter nos nossos objetivos internos».

Por fim, admitiu que se sente mais valorizado:

«Saio daqui mais valorizado. Saía mais feliz se passasse a eliminatória. Ninguém gosta de perder, mas todo este ambiente prepara-nos como técnicos e deixa-nos mais capazes para o futuro».