O jogo entre Genoa e Juventus, a contar para a sexta jornada da Série A, este sábado, vai ser disputado à porta fechada devido aos conflitos no dérbi da passada quarta-feira, entre a formação caseira e a Sampdoria.

Esta decisão surgiu na sequência de vários atritos e confrontos entre os adeptos de ambas as equipas no Derby Della Lanterna, que provocaram vários feridos, no Luigi Ferraris.

De acordo com as disposições do Observatório Nacional de Eventos Desportivos, o Genoa anunciou ,nas suas redes sociais, a decisão do jogo ser realizado sem público.

«Seguindo as disposições do Observatório Nacional de Eventos Desportivos, o jogo Génova-Juventus agendado para sábado, 28 de setembro, no estádio Luigi Ferraris (início às 18h00), será disputado à porta fechada. As formas de reembolso para portadores de ingressos para a partida serão anunciadas posteriormente em comunicado dedicado», pode ler-se nas redes sociais do clube.

Recorde-se que o Genoa se encontra nos últimos lugares da tabela classificativa, com apenas cinco pontos e a Juventus se encontra na quarta posição com nove pontos.