José Faria, técnico do Estrela da Amadora, realizou a antevisão do encontro diante do Sporting. Treinador falou do momento dos leões.
Com a saída de Rúben Amorim em cima da mesa – podes ler a antevisão do técnico dos leões AQUI -, José Faria tocou no tema na antevisão ao Sporting x Estrela Amadora. O treinador da equipa visitante mostrou-se ambicioso.
«Espero um jogo de dificuldade máxima, estão invictos, o que representa a grande qualidade de jogo, estão confiantes. Preparamo-nos para isso, mas sabemos que tudo conta e obviamente que a intranquilidade e a semana atípica no Sporting pode jogar a nosso favor. Se pudermos aproveitar isso, ninguém nos levará a mal. Vamos tentar fazer o nosso jogo, ser iguais a nós próprios, mas se o ambiente for diferente em Alvalade, é óbvio que nos pode favorecer», referiu José Faria, que prosseguiu com o raciocínio.
«O Rúben não me levará a mal, mas depois do jogo com o Famalicão, disse que iriam ver uma realidade diferente com o Manchester City e pareceu-me que foco pudesse estar longe de nós e do Nacional. Para nós, este é o jogo mais importante da época, porque é o próximo. Se toda esta novela puder desviar o foco do nosso jogo, é bom, ainda que o Sporting tenha acabado por ser muito competente com o Nacional», alertou o treinador do Estrela da Amadora.
José Faria falou ainda do seu trabalho como técnico do conjunto da Reboleira e garantiu que vai jogar para a vitória, apesar do empate também ser um bom resultado.
«Estamos a recuperar confiança, temos vindo a somar pontos. Desde que assumimos, temos uma boa média de pontos. Seria um bom resultado o empate, não vou mentir, mas não vamos jogar para isso, não vamos colocar autocarros. Um avião dava jeito nesta fase», considerou o treinador.
O Sporting recebe o Estrela da Amadora esta sexta-feira, dia 1 de novembro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.