De regresso às vitórias. O Fenerbahçe, orientado por José Mourinho, voltou a encontrar o caminho positivo na Super Lig, uma vez que triunfou por 0-2. Dusan Tadic e Thalisson Kelven (auto-golo) foram os principais protagonistas que garantiram mais três pontos nesta caminhada - segundo lugar da prova.

A primeira parte contou com ligeiro ascendente da turma forasteira. Esse ascendente, aliás, traduziu-se num golo inicial logo ao terceiro minuto, no entanto, o vídeoárbitro decidiu anular o lance devido a uma ilegalidade que fez com que o resultado permanecesse inalterado.

A toada manteve-se a mesma até ao intervalo, sendo que tivemos de esperar 63 minutos para verificarmos a primeira alteração no marcador. O Fenerbahçe recuperou a bola alta no terreno e Fred encarregou-se de assistir Dusan Tadic. O sérvio, no cara a cara com o guarda-redes contrário, não desperdiçou a oportunidade para o 0-1.

A partir daqui, só deu Fener. Os comandados de José Mourinho ainda marcaram por intermédio de Edin Dzeko, no entanto, a jogada terminou anulada devido a fora-de-jogo. Aos 83 minutos, porém, chegaram mesmo ao dilatar da vantagem, agora com Thalisson Kelven no centro das atenções, pois inseriu a bola dentro da própria baliza e colocou um ponto final no resultado.