José Mourinho, atual treinador do Fenerbahçe, assumiu que não vai juntar-se a nenhuma equipa que lute pela descida de divisão.

Jose Mourinho assumiu que as suas declarações após o empate entre o Fenerbahçe e o Manchester United (1-1), onde assumiu que iria para a uma equipa que lutasse pela manutenção em Inglaterra, foram uma piada:

«Fiz uma piada, nunca irei para uma equipa que luta para não descer de divisão. Eu fico zangado e não estou num período da minha carreira em que o deva ficar. Estou num período da minha carreira em que tenho de estar feliz a toda a hora e neste momento, a disputar provas europeias, fico zangado a toda a hora. Mas não vou lutar para não descer, é demasiado difícil! Honestamente, acredito que deve ser a coisa mais difícil, mais do que lutar por títulos. Deve ser muito difícil emocionalmente, porque é algo que muda vidas. Penso que é bravo que haja pessoas a fazê-lo».

Apesar disso, o técnico confessou que adorou as experiências que teve na Premier League:

«Eu tive três clubes em Inglaterra [Chelsea, Manchester United e Tottenham], portanto quatro períodos diferentes em que treinei em Inglaterra, e adorei. E do ponto de vista social, tive a sorte de viver em várias cidades, mas a minha família vive em Londres. Londres é a minha casa, por isso algum dia voltarei [à Premier League], a não ser que ninguém me queira. Um dia, gostaria de voltar, mas vou ser muito claro: durante os próximos dois anos, esta época e a próxima, ninguém me vai tirar do Fenerbahçe».