Jurgen Klopp começará a trabalhar para o Red Bull Group a partir de 2025. O técnico estava livre no mercado desde o final de 2023/24.
Jurgen Klopp esteve à conversa com Toni Kroos, onde falou sobre a mudança para o Red Bull Group. O alemão abordou a reação das suas antigas equipas, já que os respetivos adeptos não gostaram nada da movimentação do (ainda) técnico:
«Não queria pisar os calcanhares de ninguém, de modo algum, e pessoalmente adoro todos os meus ex-clubes. Não sei exatamente o que poderia ter feito para que todos ficassem felizes».
Apesar de não querer ser treinador nos próximos tempos, Jurgen Klopp explicou que não quis ficar de fora do mundo do futebol:
«Tenho 57 anos, por isso ainda posso trabalhar mais uns anos, mas não me vejo na linha lateral [como treinador] por enquanto. Mas sempre foi claro que eu não ia ficar sem fazer nada. E, depois, surgiu esta história com a Red Bull, que para mim é extraordinária».
Jurgen Klopp vai ser o novo Diretor Geral do Red Bull Group, trabalhando com todas as equipas que fazem parte do projeto.