O FC Porto B continua sem vencer na Segunda Liga. Na receção ao Leiria, os jovens dragões empataram (1-1) e somam o terceiro empate na prova, ao passo que, o emblema leiriense regista o segundo empate consecutivo.

Em relação ao jogo, e ao contrário do que aconteceu nos últimos jogos, o FC Porto B entrou mais eficaz e inaugurou o marcador logo ao minuto 16. Numa jogada de insistência de Mora, a bola sobrou para Rodrigo Fernandes e o médio - com classe - isolou Abraham Marcus que, com qualidade, abriu o ativo.

Domingos Andrade foi o melhor do lado portista @Kapta+

Após o golo, os dragões continuaram a pressionar e - com exceção a um lance individual de van der Gaag - criaram as melhores ocasiões: Gonçalo Sousa viu um golo anulado e Anha Candé, de penálti, viu Kieszek negar as intenções do jovem avançado com uma grande defesa.

Após o penálti desperdiçado, o FC Porto B caiu emocionalmente e foi o Leiria quem melhorou. Diogo Fernandes, aos 29', ainda foi protagonista com uma grande defesa, mas, aos 40', nada conseguiu fazer para travar o remate de Juan Muñoz.

No segundo tempo, o jogo esmoreceu bastante. Escassas oportunidades de relevo e um espetáculo bem abaixo do que foi o primeiro tempo. As melhores oportunidades acabam por surgir já perto do fim, com um remate forte de Arsénio e um cabeceamento (quase eficaz) de Rodrigo Mora.