Em mais um dia de Liga das Nações, a Grécia e a Albânia saíram triunfantes dos desafios diante da Finlândia (3-0) e Ucrânia (1-2) e colaram-se às também vitoriosas, Geórgia e Inglaterra, nos respetivos grupos do escalão B da prova. Se os albaneses deram novamente provas da qualidade em crescendo da sua seleção, Ioannidis, ex-alvo do Sporting, vestiu capa de herói no triunfo helénico.

Logo aos 23', o avançado do Panathinaikos aproveitou a desatenção defensiva dos finlandeses e bateu Lukas Hradecky sem grandes problemas.

Antes do intervalo, um autogolo de Benjamin Kallman precipitou o dilatar do marcador a favor da equipa onde também alinharam os conhecidos, Vlachodimos e Pelkas. No segundo tempo - já depois de atirar uma bola ao poste -, Ioannidis voltou a fazer a diferença ao picar o golo que fixou o resultado final.

Derivando do grupo 2 para o 1, a Albânia carimbou o triunfo com direito a reviravolta, frente à nação do titular e guardião do Benfica, Anatoliy Trubin. Yukhym Konoplia ainda adiantou os ucranianos na conversão da assistência de Mykolenko, mas tudo mudou de figurino no espaço de 12 minutos.

Ardian Ismajli deixou tudo igual, cabendo a Jasir Asani dar a volta ao texto, após o último passe de Rey Manaj.