O Liverpool continua como uma das equipas que ainda só sabem vencer na Liga dos Campeões. Os reds receberam, esta quarta-feira, a equipa do Bologna e arrecadaram mais três pontos com um triunfo por 2-0.
Com Diogo Jota no banco de suplentes (entrou em cima da hora de jogo para o lugar de Darwin Núñez), a equipa inglesa adiantou-se bem cedo. Com apenas 11 minutos jogados, Mohamed Salah tirou um cruzamento primoroso e Alexis Mac Allister apareceu, à boca da baliza, para emendar.
Numa partida bem mais difícil do que o resultado aparenta, tendo em conta a boa réplica dos transalpinos, o Liverpool só conseguiu resolver a questão já no decorrer da segunda parte. À entrada para o derradeiro quarto de hora de jogo, Diogo Jota iniciou a jogada, deu para Dominik Szoboszlai e o húngaro encontrou Salah, que fez tudo o resto sozinho. O egípcio fugiu para zona central e assinou um golaço com um pontapé de pé esquerdo.
Ao fim de duas jornadas, o Liverpool soma seis pontos e o Bologna apenas um. Na próxima jornada, os ingleses visitam o RB Leipzig e o Bologna joga no reduto do Aston Villa.