Noite de quinta-feira com dois compromissos internacionais, a contar para a Liga C da Nations League. A Macedónia do Norte deslocou-se ao reduto da Letónia e venceu confortavelmente por 0-3, enquanto a Arménia resgatou um empate tardio (2-2) frente às Ilhas Faroé.
No Skonto Stadium, em Riga, Atanasov inaugurou o marcador, aos 35 minutos, após uma excelente combinação entre Elmas e Miovski. Já na segunda parte, Qamili ampliou a vantagem para os visitantes, aos 70 minutos, e Elmas carimbou a sua boa exibição com um tento, com um remate colocado no canto superior direito, já nos descontos da partida (90+3'). A Macedónia do Norte continua, assim, invicta na competição, com duas vitórias e um empate em três jogos.
Por sua vez, Ilhas Faroé e Arménia presentearam os espectadores da partida com um espetáculo cheio de golos e volte-faces. Benjaminsen colocou a equipa da casa na frente do marcador, aos 37 minutos, mas Zelarayán estabeleceu a igualdade ainda antes da ida para os balneários (44').
Já perto do final, Bjartalíd (85') deu a vantagem à formação visitada. Quando o rumo da partida parecia já definido, Manvelyan, no seguimento de um pontapé de canto, apontou um belo golo e resgatou o empate nos suspiros finais do embate (90+3'). A Arménia alcança, assim, o segundo posto do grupo 4 da Liga C, com quatro pontos em três partidas, enquanto a seleção das Ilhas Faroé mantém-se no último lugar da classificação, com dois pontos.
Seguem-se, esta sexta-feira, o confronto entre Estónia e Azerbaijão (seleção liderada por Fernando Santos), agendado para as 17h00, e a disputa entre Eslováquia e Suécia, que coloca frente a frente Róbert Bozeník e Viktor Gyökeres, com início às 19h45.