Depois da tragédia monegasca, o Barcelona conquistou os primeiros pontos na Liga dos Campeões e de forma convincente. Os catalães receberam o Young Boys e varreram os suíços com uma manita (5-0).
O conjunto treinado por Hans-Dieter Flick adiantou-se bem cedo, logo aos oito minutos. Após uma bela jogada coletiva, Raphinha colocou na direção do segundo poste e Robert Lewandowski surgiu para encostar.
Num duelo de sentido praticamente único, o segundo tento chegou para lá da meia hora. Raphinha começou a jogada, na sequência de um canto curto, e apareceu na área para finalizar no meio da confusão e após vários ressaltos. Três minutos depois, a bola parada voltou a funcionar: Pedri González cobrou o livre e Iñigo Martínez cabeceou para o 3-0.
Na segunda metade, mais dois golos para a equipa da casa. Lewandowski, à ponta de lança, apareceu à boca da baliza para emendar um cabeceamento de Iñigo Martínez, após mais uma bola parada. A fechar as contas, já na entrada para os últimos dez minutos, Ali Camara teve um desvio infeliz para a própria baliza, no seguimento de um cruzamento vindo da esquerda.
O Barça soma os primeiros três pontos e está agora no décimo lugar da fase de liga. O Young Boys é último, ainda sem pontuar.