Em entrevista ao podcast TOMorrow, Marco Reus - ex-profissional da Bundesliga e atualmente no LA Galaxy - falou sobre as propostas que recebeu no verão passado, depois de ter deixado o Borussia Dortmund.

«Continuo a ganhar bom dinheiro aqui, mas se estamos a falar da Arábia Saudita, provavelmente teria sido dez vezes mais. Mas nunca fui uma pessoa que colocava o dinheiro em primeiro lugar, mas sim que me sentia confortável com a minha família», começou por dizer.

A FIFA irá introduzir o Mundial de clubes com 32 equipas, em 2025, e vai alargar o Mundial a 48 seleções. Marco Reus salientou que «tudo o que está planeado para os jogadores nos próximos anos é gigantesco.»

O alemão de 35 anos referiu ainda que, como pessoa privada, conseguia desenvolver melhor a sua vida na metrópole dos EUA: «Ninguém aqui se importa se vais à praia, podes ir ao supermercado em paz e sossego, isso era difícil na Alemanha.».

Recorde-se que esta temporada, o atleta conta com apenas um golo marcado em cinco jogos disputados pelo emblema norte-americano.