Segundo troféu para Lionel Messi. O astro argentino, depois de conquistar a Leagues Cup, ajudou o Inter Miami a derrotar o Colombus Crew (2-3) e, assim, acrescentar mais um título ao museu: a Supporters'Shield, correspondente ao vencedor da fase regular da MLS.
A partida começou de feição para o conjunto orientado por Gerard Martino, pois inauguraram o marcador aos 45 minutos, por intermédio de um excelente remate de Messi. Cinco minutos findados, o dilatar da vantagem, novamente pelos pés do camisola dez, que bateu um pontapé livre de forma exímia para bater o guarda-redes contrário.
A resposta contrária surgiu na retoma dos balneários com Diego Rossi em destaque, no entanto, Luís Suárez tinha outros planos e inseriu o nome na lista de marcadores, mas aos 48 minutos. A partir daqui, o Colombus Crew contou com uma tarefa cada vez mais complicada, sendo que encurtaram distâncias aos 61 minutos por intermédio de Cucho Hernández.
Foi o mesmo camisola nove, na reta final do duelo, que falhou uma grande penalidade e permitiu a festa contrária com o resultado de 2-3. O Inter Miami, sublinhe-se, conta com apenas oito derrotas em 40 jogos realizados em 2024.