Nem tudo foi mau. Apesar do jogo complicado nos Países Baixos, diante do Twente, o Fenerbahçe de José Mourinho conseguiu salvar um ponto (1-1), graças a um golo de Dusan Tadic.

Galvanizado pelo empate em Old Trafford na primeira jornada, o Twente entrou melhor na partida, a procurar mais bola no último terço. Com a formação de José Mourinho a conseguir respirar só a espaços, os neerlandeses chegaram ao golo num lance caricato.

Numa jogada com muita bola pelo ar, Michel Vlap apareceu à entrada da pequena área e cabeceou de cima para baixo. A bola sobrevoou o guarda-redes e quando Rodrigo Becão aliviou já era tarde demais: o marcador estava aberto e José Mourinho estava em desvantagem.

Após o descanso, o Fenerbahçe equilibrou a partida, mas nunca sufocou os da casa. Na melhor fase visitante, Dusan Tadic empatou: um passe fantástico de Nordin Amrabat rasgou toda a equipa do Twente e isolou o sérvio, que só teve de desviar do guarda-redes.

Desta forma, José Mourinho e companhia somou mais um ponto aos três que havia conquistado na última jornada. Quatro pontos em dois jogos e o 12º posto para a formação liderada pelo português.