Era o jogo de cartaz da 12ª jornada da Serie A e a verdade é que não desiludiu. Num embate entre dois candidatos ao título, Inter de Milão e Napoli empataram a uma bola, num cenário que permite que o conjunto orientado por Antonio Conte se mantenha na liderança do campeonato.
Ainda que o Inter de Milão tenha tido mais bola e mais remates à baliza, a verdade é que foi o Napoli a primeira equipa a chegar ao golo. Na sequência de um pontapé de canto cobrado na esquerda e de um primeiro desvio de Ahmir Rrahmani, Scott McTominay antecipou-se ao guarda-redes adversário e, com um toque subtil, fez o tento dos visitantes.
Ainda assim, a resposta do conjunto de Milão não se fez esperar. Ainda na primeira parte, Calhanoglu não pediu licença e, com um forte remate de fora da área, empatou o encontro.
O intervalo chegou assim com o 1-1 no marcador.
Na segunda parte, o mesmo Calhanoglu que tinha sido herói acabou por se tornar vilão. Aos 74', o Inter beneficiou de um penálti, mas o médio turco não conseguiu fazer melhor do que atirar à barra. Mesmo com jogadores como Taremi e Simeone a serem lançados em campo, o resultado não se alterou e cada equipa somou um ponto.
Desta forma, o Napoli mantém-se no primeiro lugar, com 26 pontos, ao passo que o Inter está em quarto, com 25 pontos.