Neymar continua sem sorte. Depois de mais de um ano de paragem devido a uma grave lesão no joelho, o internacional brasileiro voltou aos relvados pelo Al Hilal e, ao fim de dois jogos, vai já parar por um período que pode superar um mês.
A confirmação foi dada esta quarta-feira pelas plataformas oficiais do clube saudita, que confirmou que os exames revelaram uma rutura no tendão da coxa esquerda. «Vai enfrentar um programa de tratamento e reabilitação que durará entre quatro e seis semanas», pode ler-se na nota.
Recorde-se que Neymar regressou aos relvados há cerca de duas semanas, quando jogou 13 minutos na vitória sobre o Al Ain (4-5). Não participou nos dois jogos seguintes, até que foi lançado por Jorge Jesus aos 57 minutos do jogo frente aos iranianos do Esteghlal (3-0) - durou 29 minutos, sempre a tentar escapar aos choques, mas acabou substituído ainda antes dos 90.
Com apenas sete jogos (um golo e duas assistências) desde que assinou pelo Al Hilal, a troco de 90 milhões de euros, o campeão saudita está ainda à espera de rendimento por parte do seu principal investimento.