Após o empate na complicadíssima deslocação ao terreno do Manchester City, o Inter de Milão conquistou a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões. Na receção ao Estrela Vermelha, os nerazzurri contaram com a versão mais inspirada de Medhi Taremi para vencer com grande (4-0).
Como era de esperar, o campeão italiano esteve sempre mais perto do golo, mesmo com a boa organização defensiva e tentativa de disputar o jogo pelo jogo do conjunto sérvio.
A partir de um livre, Hakan Çalhanoglu abriu o marcador em grande estilo e deixou Omri Glazer a lamentar-se por não ter chegado à cobrança exemplar saída dos seus pés.
Definida a tendência, mais golos só mesmo na segunda parte. Lançado a titular pela quinta vez esta época, Taremi serviu Arnautovic para o 2-0 com a mestria que lhe é reconhecida na leitura de jogo, repetindo a dose, pouco depois, desta feita para o golo de Lautaro Martínez.
Com tudo encaminhado, o ponto final foi colocado pelo internacional iraniano. Na cobrança de um castigo máximo, o ex-FC Porto enganou o guardião do Estrela Vermelha e colocou o ponto final na marcha do marcador.