Nuno Santos foi outro dos jogadores leoninos que reagiram ao empate do Sporting (1-1) no terreno do PSV. No rescaldo do jogo, o jogador do Sporting destacou, em entrevista à SportTV, a vontade da equipa de «lutar até ao fim».
Um ponto ganho ou dois perdidos?
«No meu entender, um ponto ganho. Lutámos até ao fim pelo empate, porque estávamos a perder, fomos atrás do resultado. Esta competição é longa, seis jogos, vamos no segundo, temos uma vitória e um empate e agora é continuar a trabalhar porque temos mais jogos pela frente.»
Como é que o Sporting deu a volta para 'roubar' um ponto ao PSV?
«É o nosso trabalho. Isso pode acontecer, estamos a jogar contra as melhores equipas do mundo e a realidade é que entrámos a perder e fomos atrás do resultado e conseguimos o empate contra uma equipa difícil.»
A que se deveu os escorregões dos jogadores durante o jogo?
«Eu não senti, mas alguns da equipa sentiram. O relvado estava um pouco escorregadio e notou-se na primeira parte e na segunda. Faz parte e agora temos já um jogo no campeonato, contra o Casa Pia. Tivemos uma segunda parte melhor porque conseguimos o golo do empate, mas tenho de destacar o espírito de equipa e a vontade de querer ganhar e dar a volta ao resultado.»