Vítor Bruno falou novamente sobre Rúben Amorim. Desejou ao homólogo do Sporting toda a sorte do mundo e até espera defrontá-lo na Liga Europa. «Seria um bom sinal», declarou.

«Em relação a Rúben, ele está cá ainda, vai competir, ainda tem mais um jogo para o campeonato, tem mais um jogo também de Liga dos Campeões para fazer. Ao Rúben desejo-lhe toda a sorte do mundo, exceto no momento da Liga Europa. Se nos cruzarmos novamente será um bom sinal, significa que nós e o Manchester poderemos passar numa fase adiantada», afirmou.

O treinador foi também questionado sobre o tempo que está no FC Porto e se isso lhe traz vantagens sobre Bruno Lage e o futuro treinador do Sporting, João Pereira: «Não me convém falar muito alto, não vá o senhor presidente ter alguma ideia e fazer também com que eu siga o mesmo destino. Não, não é uma vantagem, porque também o Bruno Lage é conhecedor do Benfica, o mister Carvalhal é conhecedor também do SC Braga. Quem for para o Sporting certamente é alguém conhecedor também daquilo que se passa no futebol português, por isso estamos todos em pé de igualdade.»