Desde que assumiu um papel de (muito) destaque no Sporting que Pedro Porro é associado à seleção espanhola. O lateral direito, apesar disso, conta apenas com três jogos por La Roja, e, em entrevista ao Relevo, falou do assunto, abordando a concorrência na posição para o Euro 2024.
«Tínhamos dois laterais muito bons, para mim os melhores da história e colocamo-nos no lugar deles e dizemos ‘há que esperar'. Sou um jogador muito honesto que diz as coisas como elas são. Ainda tenho muito a melhorar. Tenho 25 anos. Olho para a carreira do Jesús Navas e para a do Dani Carvajal e digo... ‘sou uma m****’», atirou, recordando a sua caminhada no Sporting.
«Os três anos que passei em Portugal deram-me esse extra. Vim de um ano muito difícil e consegui sair-me muito bem. Agora sinto-me um jogador realizado, cada vez melhor. A Premier League também nos dá essa experiência. Já tinha jogado na Liga dos Campeões, mas não é a mesma coisa, dá-nos mais experiência porque todos os fins-de-semana temos de estar a 200%», realçou o jogador que tem sido associado ao Real Madrid.
«Temos de estar concentrados no nosso trabalho, mas o facto de o Real Madrid estar interessado em nós é porque estamos a fazer as coisas bem. É assim que penso no dia a dia. Bem, se esse momento tiver de chegar, chegará. E se não chegar, bem, vamos continuar a trabalhar como temos feito até agora», explicou.