Depois de ter sido alvo de cirurgia às múltiplas fraturas sofridas no GP da Indonésia, ao pulso e osso rádio da mão direita, Miguel Oliveira está confiante no futuro e ‘mais determinado do que nunca’ para fazer um regresso em grande nível.
Quase uma semana após ter de passar pelo processo, o português da Trackhouse Racing deu uma atualização sobre o seu estado de espírito nas redes sociais, onde mostrou que mentalmente não ficou abalado pela situação, e deixando claro que tem como desejo ‘voltar mais forte’.
– Cada desafio que enfrentamos é uma oportunidade para crescer. Embora esteja temporariamente fora das pistas devido à lesão, estou mais determinado do que nunca a voltar mais forte. A recuperação faz parte da jornada, e cada dia de reabilitação é um passo mais perto de estar de volta àquilo que amo. Às vezes, somos colocados à prova fora da pista, mas é aí que mostramos nossa verdadeira força. Obrigado pelo apoio contínuo, e prometo que, em breve, estarei de volta, com mais fome de vitória do que nunca.
Recentemente, vale a pena lembrar, a sua equipa deixou no ar a possibilidade de Oliveira poder vir a estar presente no GP da Austrália, de 18 a 20 de outubro, mas tudo dependerá da forma como a situação clínica do #88 evoluir.