Paulo Fonseca foi até Turim assistir às ATP Finals e entregou um presente a Jannik Sinner, aproveitando para deixar elogios ao tenista italiano.
Paulo Fonseca deslocou-se até Turim para assistir ao duelo entre Jannik Sinner e Daniil Medvedev, nas ATP Finals. Após o encontro, o treinador português ofereceu a Sinner, adepto do Milan, uma camisola do clube rossonero, e deixou elogios ao número 1 do Ténis Mundial.
«Gostei muito de conhecer o Jannik Sinner, melhor jogador de ténis do mundo e fervoroso adepto do AC Milan. Falámos sobre a grandeza do Milan, o nosso amor pelo clube, e as nossas experiências no mundo do desporto. Agradeço à ATP o convite para ter passado uma noite muito agradável aqui nas ATP Finals em Turim», afirmou o técnico português.
Em court, o tenista italiano bateu Daniil Medvedev por 6-3, 6-4 e somou a terceira vitória em três encontros na fase de grupos das ATP Finals. Jannik Sinner está já nas meias-finais do torneio, onde aguarda pelo segundo classificado do outro grupo, que será determinado esta sexta-feira.