Seja fruto de boa disposição ou uma tentativa de jogo mental contra o adversário, o que é certo é que Paulo Fonseca surpreendeu tudo e todos ao revelar o onze do Milan para a receção desta tarde ao Club Brugge. Rafael Leão está de volta depois de não ter saído do banco no triunfo frente à Udinese.

"Espero do Leão e do Theo [Hernández, o outro regressado ao onze] o mesmo que espero dos outros: que deixem tudo em campo para ajudar o Milan a ganhar. É por isso que vão começar de início", disse, entre sorrisos, o técnico português, que já tinha garantido não haver polémica quanto à ausência da dupla no último jogo. "É normal", defendeu Paulo Fonseca, reafirmando que não olha a nomes na hora de fazer a equipa.

A vitória de sábado parece ter servido para animar os ânimos no balneário. "Quero que a atitude que tivemos sirva de norma para o futuro", salienta o luso, à procura dos primeiros pontos na Champions.

Há 21 anos, o Brugge venceu o Milan em San Siro e o técnico Nicky Hayen acredita em nova surpresa: "Estamos em evolução e temos a estratégia preparada. Se a executarmos na perfeição, seremos perigosos."