O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o PSV Eindhoven na segunda jornada da Champions League. Declarações de Peter Bosz.

Peter Bosz prestou declarações exclusivas à Sport TV em antevisão ao PSV x Sporting que vão encontrar-se esta terça-feira na segunda jornada da Champions League. O técnico disse o seguinte:

«Queremos ganhar. Temos de ganhar, porque perdemos o nosso primeiro jogo contra a Juventus. O Sporting começou bem, é importante ganhar amanhã no nosso estádio. Rúben Amorim? Tenho muito respeito por ele. Conheci-o há uns três ou quatro anos quando era treinador do Lyon e jogámos um amigável e ele era o treinador. Continua a ser o treinador e a equipa progrediu com a mesma forma de jogar. É impressionante e tenho muito respeito por ele».

«Estilo de jogo do Sporting? Gosto muito. Há muita intensidade no jogo e eu gosto sempre de um futebol ofensivo. Jogamos assim. Ambas as equipas são únicas na Europa, porque ganhámos os primeiros 7 jogos (ambas) e marcámos muitos golos. É um jogo entusiasmante para os fãs. Plano para travar Gyokeres? Não estou a pensar no Gyokeres, estou focado na equipa. São muito fortes. Claro, têm um goleador e todos estão focados nele, mas acho que temos de parar a equipa e não apenas um jogador. Atmosfera no estádio do PSV? Não é um grande estádio, tem capacidade para 35 mil, mas na Champions League a atmosfera é inacreditável», acrescentou.