Continua o clima de tensão entre o presidente da La Liga, Javier Tebas, e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Agora, o chefe máximo do campeonato espanhol falou ao canal de youtube Wild Project e criticou as atitudes do líder merengue, que diz estar sempre «com posturas de pressão, para fazer o que ele quer».

Além disto, o presidente da La Liga denuncia que Florentino Pérez quer destituí-lo do cargo de presidente da associação e dá como exemplo a queixa apresentada ao TAD.

«Ele quer descredibilizar-me. Espero que não aconteça. Ele tenta sempre persuadir-me a sair. Eu digo o que penso e ele não gosta disso», disse Tebas, acusando Pérez de querer controlar o campeonato espanhol: «Já o tentou na UEFA e, por isso, criou a Superliga.»

Por fim, abordou os casos de racismo em que Vinícius Júnior tem estado envolvido e deixou reparos ao jogador brasileiro: «Ele tem razão em liderar a campanha contra o racismo. Mas tem de corrigir o seu comportamento em campo. Se o fizesse, seria um grande líder.»