Mason Greenwood tem estado em destaque, no arranque desta época, ao serviço do Marseille. Após deixar o Manchester United este verão, o atleta de 23 anos rumou ao emblema francês, comandado por Roberto De Zerbi, mas a Lazio esteve também interessada nos serviços do inglês. Agora, Claudio Lotito, presidente do clube, revelou não ter qualquer tipo de lamento com a decisão.

«Não é arrependimento algum, alguém que não aceita vir para a Lazio não pode ser um arrependimento. Ele está feliz no Marselha, fez uma escolha e está tudo bem. Não aceitamos mercenários, só queremos aqueles que escolhem a Lazio. Já tivemos mercenários que chegue», vincou numa aparição pública.

Recorde-se que o antigo jogador dos Red Devils esteve suspenso após ter sido acusado de tentativa de violação, comportamento controlador e coercivo e também agressão, pela ex-namorada, no final de 2022. A queixa, no entanto, acabou por ser retirada.

Na temporada transata, Greenwood esteve ao serviço do Getafe, onde realizou 36 partidas e apontou dez golos e sete assistências. O desequilibrador inglês começou da melhor forma esta época em França - leva cinco golos em sete encontros com as cores dos olympiens.