Depois de dois empates e uma derrota, a primeira vitória para o PSV na UEFA Champions League versão 2024/2025. Os neerlandeses conseguiram levar a melhor diante do Girona por 4-0, depois de um jogo quase sempre controlado, uma vez que os golos apareceram numa fase inicial da partida.

O primeiro remate certeiro, aliás, aconteceu aos 16 minutos. Ryan Flamingo livrou-se da marcação dentro da área e foi o responsável pelo 1-0. Pouco tempo findado, o dilatar da vantagem, agora com Tillman no centro das atenções, que ganhou vários metros com a bola controlada, chegou à baliza contrária e bateu Paulo Gazzaniga.

Os espanhóis tentaram responder na mesma moeda, no entanto, a tarefa acabou por estar ainda mais dificultada aos 55 minutos, altura em que Arnau Martínez deixou a sua equipa reduzida a dez elementos, após levar cartão vermelho (acumulação de amarelos) num lance com Noa Lang.

Os últimos dois golos desta noite pertenceram a Johan Bakayoko e Ladislav Krejci (auto-golo), que colocaram um ponto final neste resultado. Assim sendo, o PSV sobe até à 19ª posição (cinco pontos), enquanto o Girona está no 26º posto, mas com apenas três pontos somados.