Chegou a altura das decisões. Quem passar, segue para a Liga dos Campeões. O Sporting visita o Estádio Alfredo Di Stéfano com um golo de desvantagem na eliminatória diante do Real Madrid e procura o acesso à fase de grupos da maior prova de clubes na Europa.

A primeira mão, no Estádio Aurélio Pereira, ditou uma derrota leonina no último lance do encontro, depois de uma partida jogada olhos nos olhos com as merengues.

Últimos Resultados

Real Madrid vs Sporting
)

Últimos Resultados:
24/25: RMCF 1-2 SCP

ver mais �

Em antevisão a este encontro, Mariana Cabral referiu que o grande objetivo é ir a Madrid passar a eliminatória. Afinal, as leoas demonstraram no primeiro jogo que têm capacidade para se envolver nessa disputa de forma clara.

O Real Madrid, que permanece vitorioso na Liga F e chega a este novo duelo após um vitória diante do Athletic Bilbao por 2-0, continua com uma grande motivação e com intérpretes de alta qualidade.

O emblema verde e branco não disputou qualquer encontro neste fim de semana, depois do adiamento da partida diante do Vilaverdense, e, por isso, teve uma semana de preparação para esta decisiva deslocação - fator que pode ser fulcral.

Mariana Cabral em discurso direto:

Antevisão: «Trabalhámos isso [criar dificuldades ao adversário] esta semana e vamos tentar melhorar para a segunda mão, porque o nosso objetivo é ir a Madrid para passar a eliminatória, claramente. Sabendo que é difícil, mas esse é o nosso objetivo. Vamos a Madrid com vontade de voltar a competir. É uma excelente equipa, tem excelentes jogadoras, condições extraordinárias, mas sabemos que temos muita vontade, muito querer e vamos para tentar disputar essa eliminatória.»

Aspetos a melhorar em relação à primeira mão: «A qualidade individual é muito alta das jogadoras que começarem ou das que estão no banco. Temos de definir um bocadinho melhor, ser mais agressivas na forma e local de roubar a bola. Contra o Real Madrid, uma equipa com tanta qualidade, se calhar não vão existir dez transições ou dez oportunidades claras, mas vão existir algumas e as jogadoras têm de estar preparadas para elas.»