Jogo de loucos e com direito a regresso de Neymar. A equipa de Jorge Jesus cravou mais uma vitória na Liga dos Campeões asiática, depois de derrotar o Al Ain (4-5), de Fábio Cardoso, na terceira jornada da competição.

Renan Lodi inaugurou o marcador aos 26 minutos, com um remate cruzado para o fundo da baliza. Apesar do golo e do resultado, o conjunto dos Emirados Árabes continuou à procura do empate, que acabou por surgir ao minuto 39', por intermédio de Rahimi, que só teve de encostar.

Num jogo desequilibrado pelos laterais, O Al Hilal virou o resultado, graças a um cruzamento de João Cancelo, para o cabeceamento exímio de Savic. Mesmo em cima do descanso, Dawsari ampliou a vantagem dos forasteiros e deixou a equipa confortável no marcador.

Segundos 45' de total loucura

O segundo tempo foi toma lá dá cá e, num espaço de cinco minutos, conheceu três golos. O atual detentor da Champions asiática marcou primeiro, através de Sanabria, mas os comandados de Jorge Jesus não se deixaram ficar e Dawsari bisou na partida. Bastaram dois minutos, para Rahimi fazer o 3-4 e, novamente, dar esperanças aos adeptos.

Noite brilhante para o capitão do Al Hilal, que fez um hat-trick, com um grande pontapé fora de área, ao minuto 75. O técnico português ainda viu a sua equipa reduzida a dez jogadores, depois de Ali Al Bulayhi ter visto o vermelho direto, numa partida que ainda teve direito ao regresso de Neymar aos relvados, quase um ano depois da última aparição.

Aos 90+6, Rahimi ainda reduziu com a conversão de uma grande penalidade, mas já não fui suficiente para dar a volta ao resultado.

Com esta vitória, o emblema da Arábia Saudita encontra-se no primeiro lugar do Grupo West, com três vitórias e nove pontos. Já o Al Ain desceu para a última posição da tabela, com apenas um ponto.