O Fenerbahçe de José Mourinho continua a monitorizar de forma atenta a situação do internacional turco Arda Güler no Real Madrid. O jovem craque não tem sido muito utilizado por Carlo Ancelotti nos merengues e a possibilidade de um empréstimo não é descabida. É nesse contexto que surge o clube turco, que poderá acolher o craque na segunda metade da temporada.

A imprensa turca garante que o diretor desportivo Mário Branco já está em cima do acontecimento e adverte que, em caso de necessidade, o próprio presidente Ali Koç poderá reunir pessoalmente com o jogador, de forma a convencê-lo a este regresso a casa.

Recorde-se que na primeria conferência de imprensa que deu no clube turco, José Mourinho foi questionado sobre Güler. E tinha a resposta na ponta da língua.

"Se ele quiser vir... Mas quando estás no Real Madrid, és campeão da Europa, és jovem... Não creio que esteja na cabeça dele voltar. Mas se ele ama o clube e quiser voltar, num empréstimo sem custos, se o Real Madrid pagar 75 por cento dos salários, não dizemos que não", referiu em junho deste ano.