Eis a quinta vitória consecutiva. Na primeira jornada da Conference League, o Chelsea recebeu o Gent em Stamford Bridge e venceu por 4-2, numa noite com portugueses em evidência.

Depois de uma revolução no onze blue, Renato Veiga, Pedro Neto e João Félix foram opção para Enzo Maresca, tal como Tiago Araújo do lado belga.

O emblema inglês entrou bem na partida e precisou apenas de pouco mais de dez minutos para inaugurar o marcador e logo por intermédio de Renato Veiga, que se estreou a marcar pelo Chelsea. Depois de um cruzamento de Mudryk, o defesa português apareceu ao segundo poste e cabeceou de forma certeira.

O restante da emoção ficou guardada para a segunda parte, com os lusos a mostrarem-se em boa forma. Afinal, o segundo golo do clube londrino surge depois de Disasi lançar Pedro Neto em busca da baliza belga - e assim foi.

Pouco tempo depois, Watanabe ainda reduziu, mas Nkunku não deu grande tempo para sonhar e, depois de Renato Veiga assistir, voltou a colocar o Chelsea com uma vantagem de dois golos.

Dewsbury-Hall fechou praticamente as contas da vitória blue aos 70 minutos e, mesmo com um golo do Gent ao cair do pano, o Chelsea saiu da primeira jornada da Conference League com três pontos.