Ricardo Horta já abordou o desafio entre o Braga e o Sporting, realizado este domingo e relativo à décima primeira jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta falou após o desafio entre o Braga e o Sporting, válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga. O resultado final do encontro foi um 2-4.

«Dois golos? Não sei, o futebol são momentos, há bons e menos bons. Trato de treinar e chegar bem aos jogos. O mais importante é que o Braga ganhe jogos», começou por afirmar o avançado do Braga.

«Acho que são duas partes completamente distintas. Na primeira estivemos bem, o 2-0 era merecido. Sabíamos que o Sporting depois ia fazer isto, ainda não perderam. Temos que ser mais adultos neste momento e sofrer todos juntos. O primeiro golo desmoronou um bocadinho a nossa equipa. Já na Suécia nos tinha acontecido isto e hoje acabou mesmo por ser uma reviravolta. Temos de ser mais adultos nestas situações. Falta-nos consistência no nosso jogo, queríamos ganhar os três pontos para descansar bem na paragem. Esta equipa não vai deixar de trabalhar e de evoluir», concluiu o internacional português.