Rio Ferdinand ficou impressionado com a atuação de Rúben Amorim no banco do Sporting ontem à noite, na vitória diante do Manchester City (4-1), admitindo que se fosse jogador do Manchester United "queria-o agora" em Old Trafford. O antigo defesa dos red devils gostou particularmente da forma como a equipa portuguesa se apresentou em campo na segunda parte.

"Fiquei entusiasmado pela dinâmica da sua equipa na segunda parte, pela agressividade, a forma como lutaram e a resiliência", explicou Ferdinand na TNT Sports. "Tudo isto são elementos importantes que ele pode trazer e que fazem falta ao Manchester United. Por isso estou muito entusiasmado."

O antigo jogador admite que se estivesse no balneário dos red devils, ia querer Amorim já em Old Trafford. "Gostava de estar no grupo de WhatsApp da equipa, se não viram este jogo são lunáticos. As conversas entre aqueles tipo agora... Se lá estivesse perguntar-me-ia por que razão ele não vem já amanhã. Quero-o agora."

Recorde-se que Rúben Amorim vai ainda liderar o Sporting no jogo com o Sp. Braga, no próximo domingo, e só no dia seguinte, na segunda-feira, dia 11, se apresenta em Old Trafford para começar a trabalhar no Manchester United.