O Al Nassr recebeu e venceu, este domingo, o Al-Orobah de Álvaro Pacheco, por 3-0, em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato saudita. Cristiano Ronaldo esteve em destaque na partida, tendo apontado o golo inaugural e uma assistência. Otávio (ex-FC Porto) foi titular e disputou os 90 minutos.
Muitas dificuldades para o conjunto de Álvaro Pacheco, no arranque da partida, que não soube gerir e combater a pressão alta dos homens da casa. A apatia dos visitantes levou à desvantagem no marcador logo os 17 minutos - infortúnio para Seri, que cometeu grande penalidade, por mão na bola, e Ronaldo, dos onze metros, não desperdiçou. CR905.
Ainda na primeira parte (29'), uma excelente combinação entre Cristiano Ronaldo e Sadio Mané originou o segundo golo para a turma de Pioli. Desmarcação in extremis do internacional português e passe na profundidade para Mané, a enganar toda a defensiva adversária. O avançado senegalês, por sua vez, não desperdiçou na cara do guardião adversário.
Mané carimbou também o resultado final à passagem do minuto 71. O ex-Liverpool respondeu da melhor forma a um cruzamento de Boushal e finalizou de primeira, com um tiro potente, sem deixar o esférico tocar no chão. Três golos sem resposta e desaire total para a turma de Álvaro Pacheco.
O Al Nassr soma assim a quinta vitória consecutiva, em todas as competições, e sobe ao terceiro posto da tabela saudita. Já o Al-Orobah arrecada a quarta derrota nas sete partidas que disputou esta época e encontra-se no décimo primeiro lugar da Premier League saudita.