Rúben Amorim está a ser apontado ao Manchester United. O técnico do Sporting tem três variáveis na cláusula de rescisão.

O Manchester United é um dos clubes que pode agarrar Rúben Amorim por 10 milhões de euros, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que a cláusula de rescisão do técnico do Sporting tem três variáveis: 30 milhões de euros para clubes portugueses, 20 milhões de euros para clubes estrangeiros (quase todos) e 10 milhões de euros para colossos do futebol europeu.

De acordo com o jornal A BOLA, os colossos do futebol europeu discutidos numa alínea da cláusula de rescisão de Rúben Amorim são os seguinte: Real Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Juventus. Estes são os mencionados pela fonte, que dá a entender haver mais. Os “tubarões do futebol europeu”, escreve.

Recordar que foi noticiado que já existe um acordo entre o técnico do Sporting e o Manchester United, além de ser mencionado um contrato válido até ao verão de 2027.