O primeiro jogo de Rui Vitória ao comando do Panathinaikos teve desfecho positivo, com vitória por 1-0 frente ao Volos. Após a partida, o técnico português mostrou-se satisfeito com o compromisso dos jogadores.

«Conquistámos os três pontos. Começámos bem. Gostei da atitude da equipa e de como jogámos, foi uma atitude competitiva. Fiquei satisfeito com os movimentos ofensivos no último quarto de hora. Fomos confiantes e não perdemos o controlo. Não marcámos muitos golos, mas às vezes acontece», analisou Rui Vitória, que destacou o pouco tempo que teve para trabalhar desde que chegou. «Trabalhámos três dias. Tivemos de fazer de bombeiros. As mudanças vão acontecer a pouco e pouco», assumiu.

Agora, o Panathinaikos joga para a Liga Conferência, frente ao Djurgarden, último adversário do Vitória de Guimarães na prova. O técnico português garante que ainda não pensou nesse jogo. «Só nos preocupámos com o Volos, não pensámos em mais nada. Temos mais um jogo em poucos dias. A corrida mais importante é, claro, a próxima. Temos o potencial e a qualidade para jogar estes jogos europeus», disse.