Uma das maiores lendas da história do Manchester United, Paul Scholes foi encorajado a comentar se a contratação de Antony pode ser considerada a pior de sempre do red devils. Em palavras dirigidas ao programa da Sky Sports, The Overlap's Fan Debate, o antigo médio do emblema inglês foi perentório em negar tal «estatuto» ao internacional brasileiro.

«Vou um pouco mais atrás. O Verón era um bom jogador, um fantástico jogador na Europa e não sei por que não resultou para ele cá. Vou aos guarda-redes... Quando tivemos de substituir o Peter Schmeichel foi difícil. O Fabian Barthez era fantástico, mas penso mais no Taibi, Mark Bosnich... Acho que o Mark era um bom guarda-redes no Villa. Veio para cá e era tão pouco profissional. Sinceramente, era ridículo», começou por dizer.

«No treino, tens normalmente uns 15, 20 minutos para testar remates. Depois de três, ele já estava exausto. Nunca percebi bem... não conseguia sequer pontapear uma bola! Honestamente, nunca vi nada assim! Lembro-me que jogámos diante do Everton fora de casa, no primeiro jogo da época... Ele nem conseguia atirar a bola para lá do meio. E nem estava vento, era um dia perfeito»

«Falando em termos de dinheiro, na razão preço/valor, o Antony não foi muito bom. Acho que o Alexis Sanchez também não. Mas a pior de todas para mim? Tenho de ir para Bosnich»

Recorde-se que Mark Bosnich é um antigo guardião internacional pela Austrália, que defendeu as cores do Manchester United em 38 ocasiões, embora em diferentes épocas.

Além da passagem por Old Trafford, contou com uma impactante passagem pelo Aston Villa, representando também o Chelsea antes do regresso ao seu país-natal.