Luis Enrique foi questionado pela imprensa francesa sobre a forma como trata os jornalistas e a resposta foi curiosa. O treinador do Paris SG disse que se diverte, mas que preferia não falar.
«Eu divirto-me com vocês, com a imprensa. Na verdade, estou a divertir-me agora. Mas se me dessem a escolher... Eu nunca me censuro, falo muito e digo tudo o que tenho a dizer, até noutras línguas», começou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rennes.
«Mas se derem um documento que diz que não falo mais com a imprensa e que me baixam em 25 por cento ou até 50 por cento o salário, eu assino por baixo. Isto é impossível, claro, porque os contratos obrigam os treinadores a falar.»
Na mesma conferência de imprensa, o espanhol foi questionado acerca de João Neves e deixou vários elogios ao internacional português, contratado este verão ao Benfica:«Adapta-se perfeitamente à minha ideia de jogo: a forma jogar, a força física, a inteligência, a relação com os companheiros. Tem uma característica importante, que é o facto de não perder a bola. Adaptou-se à equipa muito rapidamente e ele, como os outros que chegaram, tem uma boa ligação com o resto da equipa.»