Michal Probierz, selecionador nacional polaco, analisou a derrota contra Portugal (1-3), considerando que os seus comandados foram excessivamente perdulários no ataque.
«Desde o segundo jogo contra a Moldávia, provavelmente só havia três jogadores em campo hoje. Este é um processo que está a decorrer. Há definitivamente um grupo que chegou à seleção nacional e está a mostrar que sabe jogar futebol», começou por dizer o técnico.
«Estamos certamente insatisfeitos com o facto de perdermos golos e de os perdermos com demasiada facilidade. Vamos trabalhar sobre este elemento, estamos a tentar medidas diferentes, estamos a comandar os jogadores», acrescentou.
Apesar do resultado, Probierz está contente com o desenvolvimento da equipa: «Quanto aos jogadores selecionados, penso que estão cada vez melhores. Somos capazes de jogar com fluidez, criar situações no ataque posicional. Falta-nos a transição para a fase defensiva, mas também é preciso lembrar que hoje jogámos contra uma boa equipa e isso viu-se em campo.»