Deslize que por pouco não resultou em desastre na visita do Al Nassr ao terreno do Al Kholood. A jogar fora de portas e sem a presença de Cristiano Ronaldo, a formação de Riade contou com Anderson Talisca em grande plano para sair com pontos desta deslocação (3-3).

Mexido e com emoção de início ao fim, o marcador não teve descanso, já que, pouco depois do primeiro quarto de hora, Myziane Maolida adiantou a equipa da casa, depois do último passe medido por Jackson Muleka.

Sem tempo a perder, Aymeric Laporte restabeleceu a igualdade pouco depois, mas nem por isso o Al Nassr se impôs sobre o adversário.

É que, pouco depois, a dupla Maolida-Muleka voltou a funcionar da melhor forma para o Al Kholood, com o internacional pelas Ilhas Comores a devolver a vantagem à sua equipa, contudo, até ao intervalo, surgiu com a mira que lhe é caraterística e concretizou o 2-2.

Nos segundos 45', a partida baixou de ritmo até Muleka voltar a fazer das suas. Desta vez com a baliza na mira, o ponta de lança congolês bateu Bento e impôs dificuldades que se adensariam para o Al Nassr com a expulsão de Abdul Al-Khaibari.

No entanto, já no último suspiro da partida e através de uma grande penalidade, Talisca ressurgiu de forma certeira e fixou o resultado final.