Depois da desilusão de não ter conseguido conquistar o Europeu no qual foi anfitriã, a seleção Alemanha entrou a todo o gás na Liga das Nações. Na receção à Hungria, o conjunto orientado por Julian Nagelsmann não só venceu, mas também goleou, no caso por 5-0.

Liderada pelas estrelas Wirtz e Musiala, a Mannschaft criou perigo desde cedo, com Tah a ver um remate ser cortado em cima da linha logo nos primeiros minutos.

Ainda assim, a resistência húngara acabou por ruir à passagem do minuto 27. Na sequência de uma grande jogada de Wirtz, Musiala ficou na cara do guarda-redes e não foi egoísta, tocando ao lado para Fulkrug abrir o ativo.

Na etapa complementar, o domínio alemão acentuou-se. Perto da hora de jogo, Musiala correu meio-campo com a bola controlada e, após um ressalto, dobrou a vantagem dos da casa. Depois de tanto brilhar no capítulo do passe, Wirtz introduziu também o seu nome na lista de marcadores e fez o 3-0.

Até ao final, Pavlovic, lançado na segunda parte, e Havertz, de penálti, permitiram que os adeptos festejassem em mais duas ocasiões e fecharam as contas do encontro em 5-0.

Na próxima jornada, a Alemanha defronta os Países Baixos e a Hungria tem encontro marcado com a Bósnia.