O Relevo informa que o Boca Juniors - através de Riquelme (presidente) e de Fernando Gago (treinador) - tem mantido conversas com Sergio Ramos no sentido de contratar o central de 38 anos. Gago e Ramos até foram colegas no Real Madrid de 2006 a 2012, algo que o técnico espera usar como trunfo para trazer o jogador para a Bombonera.

O Boca Juniors está a passar por uma má época – ocupa a 16.ª posição do campeonato argentino – e espera que a próxima inicie com uma remodelação na equipa, que tenha Sergio Ramos como um dos principais rostos (recordando que a época argentina termina no final do ano civil).

O Relevo também informa que o salário de Ramos no Boca seria de cinco milhões de euros anuais, pouco menos de metade do que aquele que auferia no Sevilha, onde jogou em 2023/24.

Ainda assim, a lenda do Real Madrid estuda a possibilidade de se mudar para a Argentina no final do ano para iniciar a época de 2025 no Boca, numa altura em que, segundo a mesma fonte, o jogador já recusou diferentes ofertas para regressar ao ativo, sobretudo provenientes dos Emirados Árabes Unidos.