A equipa do Sporting cumpriu, este domingo, mais um treino tendo em vista o jogo o Manchester City, em Alvalade, na próxima terça-feira, às 20h00, referente à 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Rúben Amorim recebeu a boa-nova: Eduardo Quaresma já foi reintegrado nos trabalhos sem limitações, sendo, assim, mais uma opção para defrontar a equipa inglesa.

Recorde-se que o central jogou em dificuldades com o Casa Pia (2-0), em Alvalade, na 8.ª jornada da Liga, devido a recente entorse do tornozelo esquerdo e, consequentemente, acabou por ser dispensado da seleção de Sub-21, mantendo-se, desde o início de outubro, sob os cuidados do departamento médico.

Desta forma, Nuno Santos, é, agora a única baixa do plantel, cujo tempo de paragem estimado é de seis a nove meses, depois de ter-se submetido a intervenção cirúrugica ao joelho direito.

Para amanhã, às 11h00, está agendado o derrdeiro treino, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, antes do encontro com o Man. City, sendo que os primeiros 15 minutos são abertos à Comunicação Social. Às 14 horas, Rúben Amorim fala aos jornalistas, em conferência de imprensa a realizar-se no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.