Ainda na 'ressaca' do triunfo (2-1) em Portimão, que carimbou a sua qualifcação na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting regressou na manhã deste sábado ao trabalho, com uma sessão onde os titulares ficaram - como é hábito - no ginásio a realizar reabilitação física. Nota de destaque para o boletim clínico, que no dia de arranque da 'Operação Champions', teve cinco 'clientes'.

Sem surpresas, os centrais Eduardo Quaresma, Diomande, o ala Matheis Reis e os avançados Pote e Edwards ainda não se exercitaram no relvado, espaço reservado para quem somou menos minutos a Sul do país. Nota para o inglês, que devido a uma pancada no treino da véspera, e após uma longa recuperação (um mês) a um problema muscular, voltou à lista de ausentes.

Sem direito a folga, os campeões nacionais realizam novo apronto matutino no domingo, marcando para segunda-feira os 15 minutos abertos à comunicação social, além das antevisão ao encontro na casa do Sturm Graz, na Áustria, a contar para a 3ª jornada da Liga dos Campeões.