O Sporting venceu o Braga por 4-2 na jornada 11 da Primeira Liga. Leão soma os três pontos com grande reviravolta na segunda parte.

O Sporting venceu o Braga por 4-2 em grande reviravolta na jornada 11 da Primeira Liga, uma partida fora de casa que ficou também marcado pela despedida de Ruben Amorim. Os arsenalistas começaram a vencer por 2-0, mas os leões deram a volta ao resultado na segunda parte e igualaram assim o seu melhor arranque na Primeira Liga: 11 vitórias consecutivas.

Aos 20 minutos surgiu o primeiro grande momento de jogo, no qual Ricardo Horta acaba por marcar num lance que gerou controvérsia. Já perto do intervalo, o internacional português bisou e colocou assim o Braga a vencer o Sporting por 2-0 no marcador, em jogo a contar para a Primeira Liga.

Ruben Amorim mexeu na equipa e primeiro colocou Jeremiah St.Juste (tirou Debast) e, depois aos 56 minutos, enviou para jogo Conrad Harder e Morita. Dois minutos depois, na sequência de um canto, St.Juste atirou ao poste e Morita, na recarga, marcou golo. Reduziu assim a desvantagem dos leões. Morten Hjulmand empatou a partida com um golaço e Conrad Harder marcou o golo decisivo, que ainda teve tempo para bisar já nos descontos.