O Al Hilal, liderado por Jorge Jesus, deslocou-se, este domingo, ao reduto do Al-Ahli e saiu vitorioso (1-2) após ter entrado a perder logo nos minutos iniciais. Mitrovic esteve em grande destaque ao apontar dois golos na segunda metade. Rúben Neves e João Cancelo fizeram parte do onze inicial e disputaram toda a partida.
A equipa da casa entrou mais forte e pressionante no encontro, sem dar qualquer espaço à equipa de Jorge Jesus. Após um erro na defensiva do Al Hilal, Gabri Veiga inaugurou o marcador logo aos 12 minutos. Kessié lançou na profundidade o médio espanhol, que - com um belo movimento - enganou Bono e rematou para o fundo das redes.
Já na segunda metade, Mitrovic foi o principal obreiro da remontada do conjunto visitante. O avançado sérvio anotou um golo de cabeça, aos 56 minutos, para estabelecer a igualdade, e rubricou a reviravolta no marcador aos 78', através da conversão de uma grande penalidade.
O resultado não se alterou até ao final da partida e o conjunto de Jorge Jesus mantém-se invicto esta temporada - com dez vitórias e um empate nas onze partidas que disputou -, isolado no topo da tabela classificativa da Premier League saudita.