Em antevisão à recepção ao SC Braga, Tiago Margarido vê a partida como um jogo duro, depois de um mau jogo dos arsenalistas, mas que encara com muita confiança nos seus jogadores.

«O SC Braga tem vários jogadores internacionais, um treinador de referência e uma forma de jogar que eu admiro bastante, portanto, por si só, já nos vai trazer muitas dificuldades. Tiveram um jogo menos bom na última jornada, em Guimarães, mas isso não influencia em nada. Jogam sempre para ganhar, independentemente da circunstância», começou por dizer o técnico.

Depois da derrota em casa do Estoril, em que a equipa insular pecou na finalização, Tiago Margarido assumiu que esse aspeto foi muito treinado durante a semana: «Os treinos incidiram muito na finalização. No último jogo, a bola não ia entrar. Podíamos estar 10 horas a chutar à baliza».

Apesar disso, a confiança nos avançados mantêm-se: «Confiamos muito nos nossos avançados, no potencial e na qualidade que eles têm. Tiveram apenas um dia mau, era bastante preocupante se as oportunidades de golo não surgissem», concluiu.

A partida, que abre a jornada, realizar-se esta sexta-feira, no Estádio da Choupana.