Tito Arantes Fontes na sua habitual coluna de opinião no jornal 'Sporting' voltou a revelar-se grato ao trabalho de Rúben Amorim em Alvalade, mas também apelou à união dos sócios em torno da direção como já havia feito através de Record. 

"Rúben Amorim teve indiscutível sucesso em Alvalade, ganhámos cinco títulos com ele, dois dos quais Campeonatos Nacionais! É obra! Estou-lhe pessoalmente reconhecido por isso. E muito! Mas isso não  me transforma, pelo menos a mim, em sócio do Rúben Amorim Futebol Clube! Estou Sporting!", assinalou o antigo presidente do grupo Stromp que não deixou de notar algumas incongruências do técnico: "Vamos esquecer as juras de amor, declarações pró Bicampeonato e até a cena do mic drop na festa do título no Marquês do Pombal. Tudo atos ditos protagonizados pelo nosso treinador".

Neste momento, o associado leonino pediu mais uma vez união à massa associativa. "A hora é de apoio e confiança total no presidente Frederico Varandas, na sua equipa diretiva e na demais estrutura do Clube", aconselha.